sábado, 13 de dezembro de 2008

Mensagem



É inegável que nós deveríamos estar juntos. É inacreditável como eu dizia que não me apaixonaria. É preciso tudo isso para que você saiba como eu me sinto. Então me deixe mostrar agora o quanto eu falo sério! Se todas as coisas em tempo, o tempo revelará sim.

  1. Você é um sonho realizado
  2. Quero estar com você
  3. É fácil ver que você é único pra mim
  4. Repita os passos de 1 a 3
  5. Te fazer se apaixonar por mim

E se eu achar que meu trabalho acabou, então voltarei ao número 1.É tão incrível como as coisa se resolvem. E emociona quando a gente sabe o que é.Indesejável é vivermos separados. Afinal eu nunca teria chegado tão longe se não tivesse certeza. Pois você sabe que hoje possui a chave do meu coração.Disse adeus para a escuridão da noite, vejo a chegada do sol. Sinto-me como uma criancinha cuja vida iniciou recentemente.Você veio e devolveu a vida a um coração solitário, em meio a um mar agitado.

VocÊ jogou o salva-vidas na hora H.

Sim, de fato você é um sonho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário