sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Missão divina??????????



Pastor sequestra avião para fazer missão divina no México

O México viveu momentos de terror quando um grupo liderado por um pastor boliviano sequestrou, nesta quarta, um avião com 108 pessoas a bordo. O mentor do sequestro afirmou estar cumprindo "missão divina".

Segundo as autoridades, José Marc Flores Pereira, de 44 anos, disse à polícia que a data 9/9/9 (nove de setembro de 2009) é o número 666, o número da besta, invertido, e isso o teria inspirado a sequestrar o avião comercial, no caminho entre o balneário de Cancún e a Cidade do México.

Ele alegou que fez o sequestrou o avião porque precisava avisar que um terremoto arrasaria o México. Antes do pouso, os sequestradores exigiram do comandante que fossem dadas sete voltas sobre a capital mexicana. Mas ele se negou, afirmando que não havia combustível suficiente.
Os sequestradores foram detidos nesta quarta, no Aeroporto da Cidade do México. Não havia bomba a bordo e todos os passageiros foram retirados do avião em segurança.

Eu sabia que alguém iria inventar alguma coisa por causa da combinação do dia 9/09/2009. Esse falso pastor seguiu muito bem a linha Milhomens de definir o dia do fim do mundo. Mais um fracasso, como era de se esperar.

Além de "especialista" em numerologia e sismologia, pastor Marc deu uma de Josué, querendo dar sete voltas ao redor da Cidade do México. Resta saber se o que ele queria era derrubar os "muros mexicanos", o avião, ou - o mais provável - se foi mais ato de loucura apocalíptica.

E todo ano será assim. Aliás, o dia 10/10/10 vai cair num domingo. O que vão preparar dessa vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário