quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Vivendo, Vivendo, Vivendo!




Vivendo,Vivendo,Vivendo!
É assim que me sinto a cada dia.
Pois observo tudo ao meu redor
conheço lugares, conheço pessoas
sabores, culturas e tenho experiências que marcam minha vida.
E tudo me faz entender o quanto é bom servir ao nosso Deus Todo - Poderoso.
Vivendo,Vivendo,Vivendo!
Pois, quando se anda na direção de Deus, entendemos que é Ele quem comanda nossa história e que todas as coisas contribuem para o nosso bem. Mesmo as coisas que nos parecem loucas!
E tem sido assim, né? Parece loucura mas foi Deus quem nos escolheu e nos apresentou para fazer de nós um casal lindo, cúmplices em tudo, felizes sim e cada dia mais e mais.
Deus é maravilhoso e tem nos dado essa oportunidade de aprender-mos a cada dia a importância de ter e ser uma família.
E, nesse dia tão importante, que marca o aniversário de nosso casamento, só posso agradecer a Deus por essa maravilhosa oportunidade de ter a meu lado uma serva Dele. Quero agradecer a você também, minha doçura, que tem estado comigo em toda situação.
Se a eternidade começa agora, então que assim seja o nosso amor, começando a cada dia. Só para que dessa forma continuemos cada vez mais juntos.
Vivendo,Vivendo,Vivendo!
Eu te amo demais!!!!

Altino

Nenhum comentário:

Postar um comentário