segunda-feira, 14 de junho de 2010

Qual é a razão da tua alegria?...











Palavra rápida e com muito bom humor para abençoar o teu dia...


Tu me farás ver os caminhos da vida;
na tua presença há plenitude de alegria,
na Tua destra,
delícias perpetuamente. (Salmo 16.11)


Recentemente assisti a uma entrevista com um esportista muito conhecido mundialmente e,em certo ponto,a pessoa que o entrevistava questionou sobre qual seria o motivo dele ainda estar competindo,pois afinal o rapaz já havia conquistado todos os títulos possíveis e também sua total independência financeira.E no atual momento,após passar por diversos problemas vinha ele de mais uma contusão e porque não aposentar-se?
Ele respondeu assim:

"Tudo bem que já conquistei tudo o que gostaria,mas de que valeria tudo isso se eu não tivesse prazer em fazer o que faço?Pois,esse esporte é a minha alegria!"

Essa resposta simples me levou a questionar algo:
Sei que para muitos existem diversos motivos para alegrar-se,mas e para você caro leitor,qual seria o real motivo da tua alegria?
Em outras palavras: O que realmente te satisfaz e te deixa feliz?
Jesus certa vez falando aos discípulos disse:

Uma comida tenho para comer,que vós não conheceis.
A minha comida consiste
em fazer a vontade daquele que me enviou a realizar a sua obra. João 4.32e34


Devo dizer a você querido leitor que:
Não importando a situação,quando nos entregamos realmente para fazer a vontade de Deus,nosso coração transborda de alegria dia e noite e realizamos aquilo que para muitos é impossível.
Eu optei por viver para fazer a vontade daquele que me enviou e isso tem sido a razão da minha alegria.
Espero que assim também seja contigo.
Que Deus te abençõe e que você se alegre no Senhor todos os dias.

No Amor de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

Pb.Altino G.Elerth

Um comentário:

  1. "A alegria do Senhor é a nossa força" - Renascer Praise.

    Amo vocês... beijo no Natã!

    Deus é Fiel... sempre!!!

    ResponderExcluir