quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hoje é um bom dia...



De caminhar mesmo chorando e arrancar um sorriso em meio as lágrimas.
Hoje é o dia de acreditar que as lágrimas de hoje serão minhas canções de amanhã.
É o dia de afirmar que aqueles que viram o meu choro verão a vitória em minhas mãos.

Hoje é um bom dia para me mover na direção do inacreditável.
Dia de avançar para o melhor de Deus , me mover na direção do absurdo e viver o que ninguém acreditou.

Hoje é um bom dia para recuperar a esperança perdida.
A esperança não confunde e não causa duvidas e não trafega
na estrada das incertezas.


Hoje é o dia de sair do mundo dos reclamantes e romper com os fracassados e acovardados.
Dia de migrar do mundo dos paralisados e entrar no mundo daqueles que correm para a vitória.


Hoje é um bom dia para perdoar e recuperar relacionamentos rompidos.
Um bom dia para fazer novos amigos.
Amigos são essenciais.
Certos amigos não podem sair de nossa vida.


Hoje é um bom dia para dar um bom grito e ser feliz.
O coração alegre é bom remédio e o sucesso na vida é ser feliz.

Tenha um dia abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário