sábado, 15 de outubro de 2011

O ESPÍRITO 666 OPERANTE...


“Em que, noutro tempo, andaste, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que, agora, opera nos filhos da desobediência” (Efésios 2-2).
O espírito 666, ou seja, o espírito do anticristo é uma casta de demônios, que atuam em todas as áreas, produzindo incredulidade e rebelião, contrária ás obras de DEUS.
Por mais que o anticristo só vá se manifestar após o arrebatamento da Igreja, no entanto o seu “espírito” já está operando nos dias atuais, e a sua atuação no cenário mundial está levando os povos e as igrejas, á desacreditarem das promessas infalíveis de DEUS.
Os homens inescrupulosos, dito religiosos, estão incrédulos, quanto às palavras do SENHOR, que disse: Eis que cedo venho...
É raro escutar um cristão pregar sobre o arrebatamento da Igreja, para uma pessoa na rua ou no trabalho, aumentando a ignorância sobre o arrebatamento dos salvos.
Diante disso, o espírito do anticristo está atuante nas sociedades e nas Igrejas, distorcendo a verdade, em prol da mentira de satanás. Ele está preparando o terreno (o cenário), para explicar o sumiço das pessoas, diante do arrebatamento da Igreja.
O que será dito para a humanidade, diante do sumiço de milhares de crianças inocentes, e de salvos das igrejas? É claro que ficará muito cristão para trás, pois já algum tempo criaram a trilogia, “Deixados Para Trás”. O nome do filme, da á entender que DEUS tenha se esquecido do seu povo, porém a verdade é que, o tal povo não estava preparado para o arrebatamento, pois suas vestes não estavam embranquecidas.
O anticristo, diante de tal desastre, assumirá o poder, e inventará muitas mentiras elaboradas para apaziguar a humanidade. Dentre as suas mentiras, é provável que diga que o povo, tenha sido seqüestrado por extraterrestres.
A verdade, é que em geral, o cinema está sendo induzido e conduzido pelo espírito do anticristo, que já tem preparado de antemão desculpas, ou melhor, mentiras, para mascarar o sumiço, ou seja, o arrebatamento da Igreja.
Se olharmos para a programação da TV, é raríssimo encontrarmos um programa que não mencione sobre os supostos extraterrestres, e de suas gigantescas espaçonaves, com uma tecnologia sequer imaginada pelo homem. Toda a encenação está preparada: o cenário, o enredo, e os atores, faltando apenas o arrebatamento da Igreja, para satanás apresentar a sua peça ao público. Tudo está preparado.
Mas para nós, os salvos, DEUS deixou a revelação da sua Palavra, ensinando ao homem todos os atos da peça, mas, não se esqueça, estamos esperando o arrebatamento da Igreja, por isso sejamos sóbrios.
Vigiemos! Pois, nos últimos dias, a Bíblia diz que os falsos profetas, fariam até descer fogo do céu.
JESUS continua dizendo: Eis que estou à porta e bato, se, alguém ouvir, e abrir a porta, entrarei e cearei com ele (Apocalipse 3-20).

Deus te abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário