quinta-feira, 5 de julho de 2012

DESFAÇO AS TUAS TRANSGRESSÕES...




  Desfaço as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados como a nuvem; torna-te para mim, porque eu te remi.(Isaías 44:22)

"Quando eu penso quão bom é Jesus
e tudo o que fez por mim
a minha alma canta  ALELUIA!"

                           Jesus desfez as minhas transgressões como desfaz a névoa e os meus pecados como desfaz a nuvem... Ele me remiu!
                            Não tenho palavras para expressar a minha gratidão e o meu amor para com Ele, que deu a Sua vida, como a de um cordeiro imaculado, para lavar e apagar para sempre os meus pecados!
                            Que fiz eu para merecer tanto, Senhor!  Aceita-me tal qual estou, molda-me e usa-me como vaso de bênção para muitos outros que ainda não compreenderam a necessidade de entrarem pela porta estreita e aceitarem Jesus como Único Salvador.
                            Eu sei que ainda que me lavasse com salitre,água sanitária ou potássio a minha alma continuaria maculada, iníqua e suja perante Ele (Jeremias 2:22), mas Ele se entregou por mim (Romanos 8:32) e me fez povo santo, geração eleita, sacerdócio real, para anunciar as virtudes Daquele que me salvou e transportou das trevas para a Sua maravilhosa luz (I Pedro 2:9).
                           Ele desfaz as nossas transgressões levando-as Ele mesmo em Seu corpo, sobre o madeiro (I Pedro 2:24) e lavando-as com o Seu próprio sangue (I João 1:7).

Oh! " quando eu penso quão bom é Jesus
e tudo o que fez por mim
a minha alma canta Aleluia
Glória a Deus, salvou-me a mim"
               


No Amor de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário