terça-feira, 4 de junho de 2013

Ide!...




"E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes?
E disseram-lhe os seus discípulos: Vês que a multidão te aperta, e dizes: Quem me tocou?"(Marcos 5:30-31)

Essa pergunta "QUEM FOI QUE ME TOCOU?" ocorre quando Jesus, apertado por todos os lados pela multidão que o seguia,rumava para a casa de Jairo, um dos principais da sinagoga, que tinha uma filhinha à beira da morte.

Humanamente falando, era impossível saber, especificamente, quem, de entre aquela multidão, tocara em Jesus, tantos eram os toques, os empurrões, os pedidos que eram dirigidos ao Mestre da Galileia.

Mas Jesus sabia perfeitamente que alguém, muito especial, muito sofrida e desiludida do mundo, Lhe tinha tocado, com um coração cheio de fé e esperança nos poderes do Senhor.

Jesus fez a pergunta apenas para que esse alguém perdesse todos os seus temores e assumisse ousadamente que tinha tocado em Jesus, com um propósito e que já estava curada da doença que a tinha afligido durante doze anos. Ela pensava que Jesus nunca descobriria, mas o Mestre sabia que tinha saído Dele virtude,poder curativo e graça salvadora para alguém daquela grande multidão.

Posta perante a questão e a bênção recebida, a mulher identificou-se, prostrando-se aos pés do Senhor Jesus, adorando-O e contando-Lhe toda a verdade.
Jesus quer que nós sejamos salvos assumidos e que anunciemos o milagre da nossa salvação.
Esse é um dever de cada cristão - contar o que Jesus fez na sua vida.

Não sejais infiéis e mal agradecidos.
Ide!
Anunciai pelo mundo inteiro que Jesus é Senhor e também o teu amado Salvador.

"Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti".
(Marcos 5:19)

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário