domingo, 18 de agosto de 2013

Objetivo de vida...




"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho".
(Filipenses 1.21)

Qual é o objetivo da tua vida nesse momento da tua existência?
Ser famoso (a), ser rico (a), ter ciência e sabedoria do mundo?
Nenhum desses objetivos satisfará a tua alma.
Pode encher o teu ego, mas nunca te tornará feliz.

Paulo,encarcerado na prisão romana,estava cheio de preocupações por não poder levar o Evangelho da salvação a mais pessoas, porque a evangelização era o objetivo da sua vida.
Era a única coisa que o fazia feliz.
Era a razão da sua vida, por isso, ele escreveu "e ai de mim, se não anunciar o evangelho!"(1 Coríntios 9.16)

Mesmo ali na prisão (o seu corpo estava preso é certo),a Palavra fluía simples da sua boca e estava a atingir toda a guarda de César e estava sendo levada a muitos outros lugares.
É certo que muitos faziam isso por inveja e porfia, mas, que interessava isso?
O necessário era que a Palavra de salvação fosse ouvida e aceita por muitos.
Essa era a coroa de glória de Paulo - os salvos!

Ele já tinha dito antes "eu estou pronto não só a ser preso, mas também a morrer em Jerusalém (ou qualquer outro lugar) pelo Nome do Senhor Jesus" (Atos 21.12-13).

Nos dias que correm, precisamos de pregadores intrépidos, ousados, prontos a morrer por Cristo.
Homens para quem a razão de vida seja Cristo e o morrer por Cristo seja ganho, pois é estar para sempre com o Senhor.
Ele estava pronto a estar com Cristo, livre de todos os perigos e males deste mundo, mas se a vontade de Cristo era que ele ficasse, estava também pronto para isso.
A razão da minha vida é Cristo.
Só Cristo dá sentido à minha vida nessa terra, por isso, estou pronto a morrer por Ele.

Então?
Qual é o objetivo da tua vida?

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".(Romanos 8.28)

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário