segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Certeza da salvação...


Se!Amanhã for dia de julgamento,eu estiver na linha de frente e o Senhor me perguntar o que fiz da minha vida? Espero que minha resposta seja:
Senhor! Eu a perdi te servindo!
Se!Eu estiver na terceira guerra mundial,verei destruição e perversidade, mas se derrepente eu sentir que estou voltando para casa estará tudo bem Senhor!
Se Tu estiveres comigo!
O amor deveria ser um sentimento mútuo,porém,nós costumamos aspirar a eternidade permanecendo dispersos e os elos de amizade não conseguimos conservar.
Se!Eu perder fama ou fortuna,estiver morando na rua e fizer minha cama no banco da praça central estará tudo bem Senhor!
Se Tu estiveres comigo!
Conforme passam os anos,aos olhos de alguns permanecemos jovens,já para outros envelhecemos.
Mas não importa se a velhice chegar,pois mesmo assim estará tudo bem Senhor!
Se Tu estiveres comigo!
Se!Eu morrer,certamente será um dia perfeito pois,aqui nessa terra não pretendo permanecer. E não importa o que as pessoas digam! Realmente não importa!
Pois Eu a tenho certeza Senhor!
Que estarei sempre Contigo!
Antes e após o dia de julgamento!


No Amor de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!


Pb.Altino G.Elerth

Nenhum comentário:

Postar um comentário