quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Carta a um filho amado...




Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
(jeremias 29.13)


Escuta!...

Por muitas vezes Eu falei contigo sobre a importância que você tem para Mim.
Por muitas vezes Eu falei do Meu grande amor por você.
Por muitas vezes dei exemplos de vida te mostrando o que é certo e o que é errado.
Porém percebo que quase tudo tem sido inútil, pois tu não compreendes.
Olhe para a cruz e note quão doloroso foi aquele sacrifício vivo por você.
Para que hoje tu viesses a ter salvação garantida.
Filho amado,ouça quando falo contigo!
Pois tenho te dado tantas oportunidades para que me conheças melhor e tenha uma comunhão real comigo.
Porém,todos os dias fico triste ao notar teu proceder,pois te chamo de filho e não me têns por Pai,te dou estratégias para anunciar a minha palavra e tu negas o Meu Nome.
Olhe ao teu redor,se é que podes enxergar,quantas pessoas estão morrendo por não me conhecer,quantos estão entregues ao inimigo e por isso sofrem horrores,quantos tem sofrido decepções,quantos tem andado em trevas?
E enquanto tudo isso acontece,você,que Eu chamei e enviei para ser luz,para ser mensageiro e herdar tantas promessas permanece assim,inerte,esquecendo tua missão,
abandonando o teu chamado e tentando fugir de Mim.
Filho amado,embora isso tudo Eu saiba,te pergunto hoje: Como está o teu coração?
Como está a tua vida? Por quais caminhos têns andado?
Observe bem e avalie,se é que podes julgar a si mesmo.
Mas antes de tudo lêmbre-se que sou Misericordioso e Grande em perdoar,arrependa-se e me busque,humilhe-se diante de Mim e só assim te exaltarei,só assim Eu te darei vitória.
Mas,veja bem: É necessário, que me busques de todo o teu coração e com sinceridade.
Só assim terás a paz que tanto procuras sem conseguires encontrar.

No Amor de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!


Pb.Altino G.Elerth

Nenhum comentário:

Postar um comentário