quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Papo com o Zé...



Dia desses em uma cidade do interior eu estava conversando com o Zé.
Havia três cachorrinhos brincando na rua e o Zé ao vê-los disse o seguinte:
Olha que interessante!Assim também deveria ser conosco se Adão não tivesse pecado!
Viveríamos assim,soltos pelas ruas,livres,sem tantos compromissos!
Perguntei então para ele: Zé,você consegue imaginar um mundo sem pecados?
E ele me respondeu:isso é impossivel,pois o pecado não permite!

Vinde e tornemos para o Senhor,porque Ele nos despedaçou e nos sarará;fez a ferida e a ligará.(oséias 6.1)

Acaso também é assim contigo caro leitor? Pois saiba que já aconteceu muitas vêzes com esse que vos escreve. Mas,graças ao Nosso Maravilhoso Deus,em todas essas vêzes pude ter meus olhos espirituais abertos e consegui enxergar esse mundo melhor.

Você pode dizer assim: mas isso é fábula,fantasia,que mente fértil a tua hein rapaz!
E eu te respondo firmado na palavra fiel e que jamais falhará:
ISSO É POSSÍVEL SIM!
Preste atenção ao versículo que acabou de ler:
Quando voltarmos realmente para Deus confessando nossos pecados,nos arrependendo dos mesmos e deixando de praticá-los,pode ter certeza,haverá um mundo melhor!

Quer saber qual é o segredo amado leitor?
Tudo começa comigo!
Se a minha Casa(corpo) estiver limpa,Deus virá e fará morada!
A obra de Deus sempre começa no interior do ser humano,em cada um de nós. E assim deveriam ser todas nossas intenções e orações: em tudo Senhor,começa comigo?!
Minha familia precisa de salvação? Começa comigo!
O meu local de trabalho,meus vizinhos,o bairro onde moro,a cidade,o país,o planeta precisam de conserto? Começa comigo!

Sim!É possível haver paz nesse grande vale que é a nossa vida.
Vinde!tornemos ao Senhor,Ele tem algo muito melhor para nós!
Pois,o real mundo sem pecados,a vida eterna,o paraíso começa aqui e agora dentro de cada um de nós.
Começa comigo Senhor!

No Amor de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!


Pb.Altino G.Elerth

Nenhum comentário:

Postar um comentário