quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CRIAÇÃO ou evolução?... 3ª parte

.
Nossos olhos:
Acontece a mesma coisa.Os cientistas não conseguem reproduzir o que nosso olho faz.
Não conseguem fazer uma lente e imagino que os fotógrafos gostariam de uma lente assim,que enxerga bem estando longe ou perto se pensamos no olho saudável,sem defeitos ou precisando de óculos.
Nosso olho fica em movimento o tempo todo,mas as imagens que percebemos não tremem,permanecem estáveis.Como isso é possivel?Deus criou o olho junto com vários músculos dentro de nossa cabeça,planejou o modo como tudo interage com o nervo ótico e com o cérebro.Nossos olhos recebem imagens de todos os tipos.Já foram até feitos experimentos colocando nas pessoas óculos que viram as imagens de cabeça para baixo. No entanto depois de duas semanas uma pessoa com esses óculos pôde dirigir um carro! Seu cérebro compensou a distorção. Agora pense no modo como o corpo humano funciona. Como o corpo evoluiu?
Refletindo sobre o assunto,examinando algumas criaturas,olhamos para elas e pensamos: Como é possivel? Serão elas resultado de um processo impessoal,ao acaso?
Ou será que existe um projetista?
Um poder com inteligência tal,que teve a genialidade de projetar todos esses detalhes de modo que funcionem.
Cada peça trabalhando em harmonia com as outras,resultando nessas maravilhosas criaturas que desafiam a evolução em todos os aspectos.
Tudo isso prova a existência de um projetista,um Criador e eu sei o nome Dele.
Ele deseja ter um relacionamento com cada um de nós.
E Ele penetrou no tempo e no espaço na Pessoa de Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo que é o Criador,que tem poder e genialidade para criar tudo o que há.

O que te falta para crêr realmente em Deus?

extraido e adaptado da série "criaturas incríveis" de dr.jobe martin

No Amor de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo


Pb.Altino G.Elerth

Nenhum comentário:

Postar um comentário